
Foto: Reproduçaõ
Um homem identificado como Andres Eduardo Munoz Pinto, 31, apontado como suspeito de matar a venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, 27, foi preso nesta terça-feira (12) em uma praça de Boa Vista, em Roraima. Segundo a polícia, ele também possui nacionalidade venezuelana.
Conforme noticiado pelo Radar Amazônico, o crime aconteceu no dia 5 de julho em um apartamento localizado no beco Asa Branca, na avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus.
Segundo a delegada Débora Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs), o suspeito era ajudado financeiramente pela vítima e seu esposo. Além disso, o desejo de Yeimy era trazer a filha para Manaus, por isso, guardava dinheiro no local que o crime aconteceu.
No dia que o crime aconteceu, os vizinhos ouviram barulhos vindos do apartamento, dando a entender que a venezuelana travou luta corporal. Yeimy foi encontrada morta por uma amiga, o corpo da vítima estava todo ensanguentado.
Andres foi identificado após a divulgação de câmeras de segurança na última sexta-feira (8). Ele deve ser transferido para Manaus e ficará à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.
Confira o vídeo