Suspeitos de assalto são atropelados por ‘justiceiro’ no Adrianópolis

Os suspeitos foram atendidos pelo Samu e levados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto

suspeitos adrianópolis

Foto: Divulgação

Dois homens, identificados como Rodrigo Ferreira da Silva, de 26 anos, e Isac da Silva Marinho, de 24, foram atropelados na manhã desta segunda-feira (9), na rua São Benedito, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo testemunhas, eles são suspeitos de cometerem assaltos na região.

A dupla estaria em uma motocicleta com um revólver calibre 38. De acordo com as informações repassadas pela polícia, um homem ainda não identificado estava trafegando em um carro pelo bairro quando percebeu que os homens estavam cometendo assaltos e passou a segui-los.

Eles perceberam que estavam sendo seguido e um dos suspeitos apontou a arma em direção ao motorista, porém, a dupla acabou sendo atingida pelo carro.

Um dos suspeitos fraturou a perna e outro apenas teve um machucado nos pés. Os policiais militares da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A dupla foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, portanto, até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos suspeitos. O motorista fugiu do local, segundo testemunhas.