Anúncio Advertisement

Tacacá na Bossa apresenta show da banda Official 80, nesta quinta (9)

A banda Official 80 é a próxima atração do projeto Tacacá na Bossa, que será realizado, excepcionalmente, nesta quinta-feira (9). O evento, que tem entrada gratuita, inicia às 19h, no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus.

Para o show desta quinta, a banda Official 80 promete levar ao público o melhor do rock dos anos 80 e 90.

Agenda de maio – A partir da próxima semana, a programação volta ao normal, com shows sendo realizados às quartas-feiras.

No dia 15, James Rios levará ao palco seu projeto “Meu Jeito”, que conta com sambas produzidos com o conceito sonoro autoral do artista. Ele também apresentará músicas variadas, como MPB, forró e afro.

No dia 22, o Largo de São Sebastião será palco para Levy Jardim, o músico que vem diretamente de São Paulo para se apresentar na capital. Levy cantará músicas autorais de MPB e um pouco de música flamenca. Ele abrirá a noite às 19h; às 20h, Antônio Pereira entrará tocando violeiro.

Para finalizar a programação do mês de maio, no dia 29 vai ter Nunes Filho e Márcia Novo. O Príncipe do Brega se apresentará às 19h; e, em seguida, Márcia Novo subirá ao palco levando um repertório com muito tecnobrega e toadas de boi-bumbá.

O Tacacá na Bossa segue até o dia 11 de dezembro, sempre com acesso gratuito.

Com informações da assessoria de imprensa.