‘Tacacá na Bossa’ teve shows gratuitos nessa quarta (9)

Nessa quarta-feira (9) tiveram shows de Henrique Ferreira, Bella Queiroz e da banda Blackbird, no Largo de São Sebastião, Centro Histórico de Manaus. A programação, que começou às 18h, faz parte do projeto “Tacacá na Bossa”, do Tacacá da Gisela, e teve o acesso gratuito ao público.

Quem abriu a noite, foi o cantor Henrique Ferreira apresentando o show “Tudo outra vez”, com grandes sucessos de Belchior, como “À palo seco”, “Medo de avião”, “Apenas um rapaz latino-americano” e “Como nossos pais”. Em seguida, às 19h, Bella Queiroz subiu ao palco para fazer um mix acústico de músicas brasileiras e inglesas.

Às 20h, a banda Blackbird apresentou  o “Especial Queen”, que contou com a participação de músicos das bandas Glory Ópera e Rockaholics. A banda é composta por Mykon Garcia (baixo) e Daniel Silva (guitarra), da Blackbird; Rubem Jr (vocal), André Carreira (vocal) e Luisinho (bateria), da Rockaholics; e Helmut Quacken (teclados), da Glory Opera.

Os grandes sucessos do Queen como “Sheer Heart Attack” (1974) e “A Night at the Opera” (1975) fazem parte do repertório do show. “A banda se sente honrada de interpretar Queen no ‘Tacacá na Bossa’ e esperamos que tudo aconteça como da última vez, quando o público compareceu em peso e o show foi um sucesso”, comenta Helmut Quacken, que também é fundador da Blackbird.

Serviço

O quê: ‘Tacacá na Bossa’ com shows de Henrique Ferreira, Bella Queiroz e banda Blackbird.

Quando: Quarta-feira (9), a partir das 18h.

​Onde: Centro Cultural Largo de São Sebastião​.​
Acesso: Gratuito

​.​