Tatiane Gomes de Souza, 22

Tatiane Gomes de Souza, 22De acordo com a mãe dela, Tania Mara Pena Gomes, a jovem mora com uma prima e tem duas filhas, sendo uma de seis anos e outra de um ano. A criança de seis anos mora com a avó materna. No dia em que desapareceu Tatiane teria pedido da mãe para ficar, também, com a filha de um ano, enquanto ela iria visitar uma amiga. Desde então ela não foi mais vista.

Tatiane é parda, possui estatura mediana, cabelos encaracolados e pretos, além das letras “T” e “M” tatuada nas costas. Ela é moradora da Avenida Igarapé de Manaus, Parque Residencial Manaus, Centro da cidade, zona Sul

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dela, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares da desaparecida, ligar para o número: (92) 99193-1653.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

Data de nascimento: 24/02/1994