TCE-AM abre processo seletivo para 25 vagas de estágio

tce

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (ECP/TCE-AM) informa que estão abertas as inscrições para o preenchimento de 25 vagas de estágio e formação de cadastro reserva nas áreas direito, contabilidade, ciências econômicas, administração, informática e arquivologia. As inscrições do processo seletivo iniciaram esta semana e vão até o dia 15 de julho, segundo a comissão organizadora.

Conforme o edital nº 2/2013, os candidatos deverão estar cursando no mínimo o 4º período ou o 2º semestre do segundo ano e possuir coeficiente de rendimento acumulado igual ou superior a 6.

Ao todo são 21 vagas para direito, três para contabilidade e uma para ciências econômicas. Segundo a ECP, essas 25 vagas serão preenchidas imediatamente. Já o cadastro reserva será formado pelos estudantes administração, informática (nas áreas de desenvolvimento de software e de suporte técnico) e arquivologia, que assumirão as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo de um ano. Os estudantes de direito vão dar apoio ao Ministério Público de Contas junto ao TCE.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico http://sistemas.tce.am.gov.br/SSE/LoginCandidato.action.

As provas — de conhecimento específico — estão previstas para acontecer no próximo dia 28.

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais. Maiores informações pelo telefone 3301-8301.