TCE convoca 28 aprovados para estágio

TCE-AMA Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (ECP/TCE-AM) convoca os alunos aprovados para as vagas de estágio do curso de direito e contabilidade. Nesta primeira fase, estão sendo chamados  28 aprovados, sendo 16 de direito e 12 de contabilidade.

Os demais aprovados — com notas iguais ou superiores a 7,0 (sete) — de direito, administração, engenharia, economia e suporte técnico integram o cadastro reserva do TCE e poderão assumir as vagas conforme elas forem surgindo, em um prazo de um ano.

Os convocados devem comparecer à ECP, no térreo do prédio anexo, nesta quarta-feira (7), a partir das 9h, munidos de documento de identificação com foto e comprovante de residência.

As provas deste processo seletivo de estagiários do TCE aconteceram no último dia 30. Os novos estagiários vão receber uma bolsa mensal no valor de R$ 812, auxílio-transporte (no valor de R$ 121) e seguro contra acidentes pessoais. O estágio tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias.

Maiores informações pelo telefone 3301-8301.

Lista de convocados