TCE inicia capacitação de gestores do interior do Amazonas

A partir da próxima segunda-feira (20), o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) por meio da Escola de Contas Públicas (ECP) iniciará uma maratona de capacitação dos gestores do interior do Amazonas por meio da plataforma Moodle que disponibiliza aos servidores a inscrição e todo material didático on-line.

As inscrições são gratuitas e os cursos serão realizados periodicamente até o final de 201. A capacitação iniciará por Itacoatiara e Careiro Castanho, que terão os aulas de Controle Interno e de Compras Governamentais, ministrados pelos instrutores Elias Cruz, Roberto Carlos Miranda, respectivamente. O curso aos servidores itacoatiarenses e de municípios próximos será realizado na Câmara Municipal e o do Careiro no auditório do complexo esportivo da Secretaria de Educação.

Nesta primeira fase serão disponibilizadas cem vagas para cada curso. Participarão, também, servidores dos municípios de Urucará, Urucurituba, Itapiranga, Careiro da Várzea, Autazes e Manaquiri. As inscrições podem ser realizadas no site da Escola de Contas Públicas, por meio do endereço eletrônico ecp.tce.am.gov.br, clicando no ícone “cursos”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3301-8154/3301-8301.

Com informações da assessoria do TCE-AM.