Teatro Amazonas recebe releituras de musicais e trilhas sonoras de filmes

Dando continuidade à programação da “Série Encontro das Águas”, o Teatro Amazonas recebe mais dois concertos que estreiam neste fim de semana. A obra  “Playbill”, que faz releituras de cenas de grandes musicais da Disney e da Broadway será apresentada neste sábado (20), às 20h.

De acordo com o maestro Otávio Simões, regente do concerto, a escolha do repertório foi um desafio, mas reúne as obras-primas do gênero. “No começo do ano me reuni com a equipe criativa, formada pelos maestros Marcelo de Jesus e Átila de Paula, e pelo diretor cênico Matheus Sabbá, para decidir o repertório. Tivemos que escolher entre as músicas da Disney e da Broadway que todo mundo quer ouvir, as mais famosas, e selecionamos as que não podem faltar, as obras-primas”, comenta.

Estão nessa lista trechos de “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “A Pequena Sereia”, “Aladdin”, “O Fantasma da Ópera”, “Chicago”, “Hair”, “Cats”, “A Família Addams”, entre outras.

“Playbill” conta ainda com o Balé Experimental do Corpo de Dança do Amazonas e com os solistas Alexandre Thiago Frota, Davy Chaves, Dhijana Nobre, Diego Altobele, Elane Monteiro, Humberto Sobrinho, Mirian Abad, Patricia Botelho, Thiago Gatto, Thiana Colares, Davi Lucas, Gabriella Proença, Judy Cardoso, Nicole Souto e Taylon Sousa de Jesus.

Já no domingo será a vez de “A Arte da Guerra”, com trilhas sonoras de batalhas clássicas do cinema, em duas sessões: 17h e 20h. 

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro e pelo site www.bilheteriadigital.com/teatroamazonas, aos preços que variam de R$ 20 a  R$ 60. Os valores são referentes à inteira.

Com informações da assessoria de imprensa.