Teatro Amazonas será palco de abertura da Virada Sustentável 2018

Foto: Bruno Zanardo

Nesta quinta-feira (26), o Teatro Amazonas receberá a cerimônia de abertura da Virada Sustentável Manaus 2018 com uma apresentação especial da Amazonas Band. A solenidade apresentará ao público o conceito e as atividades que serão realizadas durante a Virada Sustentável Manaus, que ocorrerá sábado (28) e domingo (29), em todas as zonas da cidade. O evento tem entrada gratuita.

Para o concerto, a Amazonas Band preparou um repertório com ênfase para a música popular brasileira de mestres como Jobim, Vinicius de Moraes e Caymmi, bem como obras de compositores internacionais como Jay Beckstein e Frank Mantooth.

Além dos trabalhos “assinados” pelo diretor artístico da banda Rui Carvalho, o espetáculo terá composições e arranjos com a marca de proeminentes nomes da cena brasileira e internacional, como Maestro Branco, Neves, Bob Mintzer e Arturo Sandoval.

Nesta edição, o festival Virada Sustentável que tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) deve mobilizar mais de 350 voluntários, em aproximadamente 250 atividades gratuitas, com organização da Fundação Amazonas Sustentável (FAS).

A programação completa pode ser conferida no site: www.viradasustentavel.org.br/manaus.

Serviço

O que: Abertura da 4ª Virada Sustentável Manaus.

Quando: Quinta-feira (26), a partir das 20h.

Onde: Teatro Amazonas, Avenida Eduardo Ribeiro, Centro.

Entrada: Gratuita.