Anúncio

Teatro Amazonas será palco de musical que homenageia Odair José

Neste fim de semana, chega a Manaus o musical “Eu Vou Tirar Você Deste Lugar – As Canções de Odair José” para três apresentações no Teatro Amazonas. As sessões serão nesse sábado (29) às 20h e às 16h e às 19h no domingo (30). Os ingressos já estão à venda.

O espetáculo é realizado pelo grupo Criaturas Alaranjadas Núcleo de Criação Continuada, e conta com o patrocínio do Programa Petrobras Distribuidora de Cultura.

Com dramaturgia e direção do baiano Sérgio Maggio, o musical mexe com o imaginário dos espectadores ao pôr em cena temas de um dos maiores ídolos da canção romântica e popular no Brasil, com 10 milhões de discos vendidos na década de 1970.

Em cena, estão intérpretes de três gerações de musicais brasileiros: Watusi (primeira brasileira e negra a estrelar um show no mítico Moulin Rouge, em Paris), Jones Schneider, Luiz Filipe Ferreira, Camila Guerra, Gabriela Corrêa, Rodrigo Mármore, Tainá Baldez e Renato Milan. Na banda, estão Guilherme Gê (teclados), Zé Krishna (guitarra) e André Togni (bateria). A direção musical é de Luís Filipe de Lima (“Sassaricando” e “L, O Musical”), enquanto a direção de movimento é de Márcia Duarte.

Extras

Durante a temporada em Manaus também haverá, em todas as sessões, acessibilidade para pessoas com surdez (Libras) e estímulo à coleta de lixo eletrônico. Além disso, após a sessão de sábado, os artistas promovem o painel “Yes, nós temos musical brasileiro!”.

Serviço

O quê: “Eu Vou Tirar Você Deste Lugar – As Canções de Odair José”.

Quando: Sábado (29/), às 20h e Domingo (30), às 16h e às 19h.

Onde: Teatro Amazonas – Av. Eduardo Ribeiro, Centro.

Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Classificação: não recomendado para menores de 12 anos.