Teatro Amazonas será palco de show comemorativo do cantor Ludi Souza

Nesta sexta-feira (9), em comemoração aos 25 anos de carreira, o cantor Ludi Souza realizará um show especial no Teatro Amazonas. O evento tem entrada gratuita e contará com a participação de diversos artistas regionais.

O cantor destaca que o show será acústico e intimista, relembrando sucessos que marcaram a trajetória de Ludi, além de músicas inéditas que farão parte de um novo projeto.

“É uma apresentação para quem acompanha o meu trabalho e também dos artistas que me inspiraram e participarão deste show. Teremos participação dos cantores Nicolas Jr., Antonio Pereira, Cileno, Célio Cruz e outros. São amigos e artistas que já fazem parte do meu círculo musical há muitos anos e farão parte desta comemoração”, afirma.

No repertório estarão músicas como “A Semana Inteira”, “Não Me Engano Mais”, “Canção pra Lua”, “Pra Ser Amor”, “Amor de Ventania, “Volte”, “Praia”, “Cantiga  Bela”, “Destino”, “Canção do Vento”. Ludi Souza ressalta, ainda, que a escolha do palco do Teatro Amazonas é simbólica.

O evento tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).

Serviço

O quê: Ludi Souza comemora 25 anos de carreira .

Quando: Sexta-feira (9), às 20h.

Onde: Teatro Amazonas – Av. Eduardo Ribeiro, 659, Centro

Entrada: Gratuita.