Teatro Amazonas será palco para XIII Mostra de Música Canção da Mata

Foto: Divulgação

O Teatro Amazonas será palco para a diversidade artística e musical da XIII Mostra de Música Canção da Mata, nos próximos dias 6 e 7 de novembro, a partir das 20h. A “Mostra de Música Canção da Mata” é uma promoção do Serviço Social do Comércio – SESC/AM Departamento Regional do Amazonas, com apoio cultural de Secretarias, instituições e empresas locais.

O evento é gratuito e para participar é necessário realizar o agendamento através do link, https://sistemas.cultura.am.gov.br/sigec/eventos/inscricao?s=f3b09a2440e79d23ed046ab50f105492

O espaço funciona com 50% da capacidade, com poltronas separadas, totens de álcool em gel e aferição de temperatura na entrada, conforme as normas de segurança e prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório.

O projeto, que chega a 13ª edição, se consolidou por fomentar compositores, novos intérpretes e artistas que se destacam com suas produções criativas.

Com apresentações de Gil Valente, Zezinho Corrêa, Kely Guimarães, Celdo Braga, Dudu Brasil, Quarteto Aracema, DrumBass, Antonio Henn, Lie César e Nícolas Júnior. O evento será mediado por Erick Omena e contará com intervenções literárias de Dani Colares.

Acontecerá transmissão pela TV Encontro da Águas canal 2.1 e canal 513 NET.

(*) Informações Assessoria