Teatro da Instalação receberá Coral Adulto e Orquestra do Claudio Santoro

Nessa terça (18) o Teatro da Instalação recebeu as apresentações do Coral Adulto e da Orquestra de Repertório Popular do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. As exibições também serão realizadas na quarta-feira (19),sempre a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Na terça, sob regência do maestro Mizael Pintes, será apresentado uma mostra dividida em três partes. Na primeira será retratado o repertório ensaiado no início do ano pelos integrantes do coral, com canções da Bossa Nova e Música Popular Brasileira. Em seguida, o repertório regional ganhará destaque com composições do cantor Nícolas Júnior e, por último, as canções natalinas fecharão a programação.

Já na quarta, com regência do maestro Ênio Prieto, a Orquestra de Repertório Popular e o Coral Adulto irão apresentar o “Especial João Donato”, com um repertório composto por canções do compositor acreano como “Até quem sabe”, “Bananeira”, “Sambou, Sambou”, e outras. “Nosso principal objetivo é valorizar o trabalho deste músico e compositor brasileiro, além de contribuir para o desenvolvimento técnico e artístico dos alunos que do Liceu. Para isso, preparamos um lindo espetáculo”, ressalta.

Serviço

O quê: Apresentações do Coral Adulto e Orquestra de Repertório Popular do Liceu Claudio Santoro.

Quando: Terça (18) e quarta-feira (19), às 19h.

Onde: Teatro da Instalação (Rua Frei José dos Inocentes, s/n – Centro).

Entrada: Gratuita e classificação livre.