Teatro da Vertigem estreia espetáculo em Manaus com entrada gratuita

O_FILHO_TEATRO_DA_VERTIGEM 1 capa

O grupo Teatro da Vertigem estreia, neste domingo (03), em Manaus, o espetáculo “O Filho”. Serão realizadas duas sessões, às 18h e às 20h30, com entrada gratuita no Les Artistes Café Teatro, localizado na Avenida Sete de Setembro, Centro.

Parte do “Kafta na Estrada”, projeto patrocinado pela Petrobras com apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult),  o espetáculo fica em cartaz até o dia 6, quarta-feira, sempre com duas apresentações por noite.

Inspirado em Carta ao Pai, o espetáculo atualiza o corrosivo acúmulo de frustração e raiva, fruto de uma vida miserável no campo dos afetos, retratando o universo da família e exprimindo a debilidade de seus vínculos. O espetáculo expõe a trajetória e as relações de Bruno com seus pais, seus filhos e suas mulheres. Ao constatar e descrever as situações vividas para si, ele tenta aprender, entre outras coisas, o que é ser um homem de verdade.

“O espetáculo fala um pouco do descarte que a família contemporânea é. A trama se passa em um galpão, um espaço não convencional. O galpão é local onde os móveis das famílias, dos lares que não deram certo são depositados”, destaca a diretora da peça, Eliana Monteiro.

Além do espetáculo, o “Projeto Kafta” realizou em Manaus cinco dias de Laboratório Cênico e quatro de Mostra de Filme, atividades de formação voltada para  estudantes, atores, diretores, artistas locais e profissionais das artes cênicas de Manaus.

Serviço

O quê: Espetáculo “O Filho” do Tetro da Vertigem

Quando: De 03 a 06/07, com sessões às 18h e às 20h30

Quanto: Gratuito

Onde: Les Artistes Café Teatro (Avenida Sete de Setembro, Centro)

O_FILHO_TEATRO_DA_VERTIGEM 2

O_FILHO_TEATRO_DA_VERTIGEM 3

O_FILHO_TEATRO_DA_VERTIGEM 4

O_FILHO_TEATRO_DA_VERTIGEM 5