Teatro Gebes Medeiros recebe última apresentação da peça “Vocês Viram Meu Cachorro?”

companhia de atores escalafobeticos capa

Com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, a Cia. de Atores Escalafobéticos, apresenta o espetáculo “Vocês Viram Meu Cachorro?” neste sábado (30), a partir das 19h, no Teatro Gebes Medeiros. A apresentação é a última da temporada, tendo sido realizada também nos dias 09, 16 e 23 de abril.

Com texto de Victor Martins, atuação e direção de Branco Souza e Wallace Abreu, a montagem apresenta a história de um homem que está em busca do seu cachorro desaparecido, deparando-se com acontecimentos políticos e sociais.

A companhia coleciona prêmios e menções honrosas pelo trabalho que desenvolve. Em 2015, circularam pela região Norte por meio de projeto aprovado pela Fundação Nacional das Artes (Funarte). “Por anos, nosso foco principal foi a comédia. Queremos, no entanto, aderir a novos desafios e nos permitir ir mais e mais longe”, afirma Wallace Abreu.

As entradas para o espetáculo custam R$ 20,00, a inteira, e R$ 10,00, a meia-entrada. O Teatro Gebes Medeiros fica localizado no Ideal Clube, na Avenida Eduardo Ribeiro, S/N, Centro, zona Sul de Manaus.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br).