Técnico do Manaus FC aguarda atletas para definir time titular

Foto: Emanuel Mendes

O técnico do Manaus FC, Aderbal Lana, espera a recuperação de pelo menos três atletas para definir a equipe que entra em campo neste sábado (23), a partir das 17h, no estádio da Colina, contra o Rio Branco. O duelo entre Amazonas e Acre é válido pela volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

O meia Cleitinho, que não jogou no duelo de ida, está recuperado do desconforto no músculo posterior da coxa esquerda na semana passada. Quem também preocupa é o atacante Nena, que sente dores nas costas e não treinou nessa quinta (21), no CT do 3B. O lateral-direito Tiago Granja também foi poupado da atividade, mas deve ir para o jogo.

Titular em praticamente todas as partidas da temporada, Cleitinho se mostrou otimista com o retorno ao time. O atleta é peça importante no esquema de Lana, seja na armação das jogadas, seja na recomposição do meio de campo.

“Já estou praticamente bem novamente, me recuperei de uma lesão que eu tive na coxa, mas graças a Deus já estou bem. Treinou ontem e comecei a fazer o fortalecimento, não senti nada e espero que no jogo de sábado eu possa está de volta para ajudar o Manaus FC e meus companheiros nessa batalha e sair com a classificação”, disse o camisa 7.

O Gavião do Norte venceu a partida de ida por 2 a 1 e joga pelo empate para avançar às quartas de final da competição. A próxima fase é a última etapa antes do sonhado acesso para a Série C, já que os quatro semifinalistas garantem vaga para a Terceira Divisão de 2019.