Anúncio Advertisement

Tefé abre 764 vagas para professores em processo seletivo

Foto: Agência Brasil/Sumaia Vilela.

A partir do dia 7 de janeiro iniciam as inscrições para o processo seletivo simplificado lançado pela Prefeitura de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus) com a oferta de 764 vagas para professores. As inscrições seguem até o dia 11 de janeiro.

As vagas são distribuídas na contratação temporária e preenchimento de cadastro reserva de professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano), Educação Inclusiva, Educação de Jovens e Adultos – EJA (1º e 2º Segmentos), Educação Indígena, no regime de 20 horas semanais para as zonas Urbana e Rural; e Pedagogo, no regime de 20 horas semanais para a Zona Rural.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa com base na análise curricular mediante verificação das informações contidas no currículo entregue no ato da inscrição. Para se inscrever, o candidato deverá preencher os campos do formulário de inscrição considerados obrigatórios. A inscrição será realizada no 1º Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral, localizado na rua José de Alencar,  bairro Santo Antônio, em Tefé.