“Tem um monte de homem na minha cola”, revela ex-Ken Humano

Após revelar que está em tratamento para fazer a transição de gênero, Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, mas que, hoje, prefere ser chamado de Roddy, contou à revista Quem que o assédio cresceu após o anúncio. Segundo ela, um monte de homem está na cola e quer algo a mais.

“Um monte de homem em minha cola, agora! Está chovendo como canivete. No Instagram, recebo mensagens de cada homem maravilhoso, de toda parte do mundo. O assédio aumentou muito. Homem adora transexual, não sei o motivo”, contou à revista Quem.

Além dos homens, os outros fãs receberam bem a novidade de Roddy. “Desde domingo, quando eu decidi assumir a nova identidade, venho recebendo muitas notícias boas, inclusive muitas do Brasil. A aceitação está muito positiva. Recebi muitos e-mails, pessoas querendo fazer colaboração de marcas de roupas e sapatos. Chegou uma van aqui com muitos produtos”, contou.

Sobre as plásticas que terá que fazer, Roddy diz que os procedimentos só poderão ser realizados daqui um ano. “Meu médico e psiquiatra também precisarão emitir um laudo atestando que sou, de fato, uma mulher transexual para poder realizar”, disse.