“Temos a independência para montar uma equipe com as melhores cabeças do Estado”, disse Wilson Lima (ver vídeo)

Em sua primeira entrevista como Governador do Amazonas, o jornalista Wilson Lima (PSC), disse que irá montar uma equipe técnica composta pelos melhores técnicos do Estado. A declaração foi dada nesse domingo (28) após quase 100% das urnas terem sido apuradas, mas já com a confirmação da vitória de Wilson Lima contra Amazonino Mendes (PDT). (Confira parte da entrevista no final da matéria)

“(Vou) Me comprometer mais uma vez e assumir o compromisso de trabalhar dia e noite para melhorar a vida desse cidadão. Nós temos a independência necessária para montar uma equipe técnica com as melhores cabeças desse Estado”, afirmou Wilson Lima.

O governador eleito agradeceu os mais de um milhão de votos recebidos em todo o Estado e ressaltou que sua vitória representa a vontade soberana da população.

“O que está acontecendo no Amazonas é diferente de tudo que já viu. Nós não chegamos aqui com ajuda de nenhuma máquina estatal, nós não nos beneficiamos de estrutura do Governo para chegar aqui ou de nenhuma estrutura de grupo econômico. O que vemos aqui é algo inédito, é a vontade do cidadão, essa vontade é soberana e tem que ser respeitada. O que está começando aqui é uma chama e uma ideia, eu sou apenas um guardião dela”, disse o governador eleito no Amazonas, Wilson Lima.

Confira parte da primeira entrevista de Wilson Lima como governador eleito: