Thaís Braz assume romance com cantor Xamã: “A fofoca era verdade”

Reprodução Instagram

Thaís Braz assumiu o romance com o rapper carioca Xamã. “Eita! A fofoca é verdade!”, escreveu ela em seu Instagram, posando aconchegada ao novo affair. Xamã também postou a imagem com a ex-BBB. “Depois desse mistério todo, a fofoca é real”, confirmou o cantor.

Os amigos e ex-BBBs celebraram o novo casal. Gabi Martins e Sarah Andrade mandaram emojis de coração e fogo, enquanto Camilla de Lucas declarou “eu shippo”, assim como a cantora e ex-BBB Flay, que se mostrou empolgada: “AAAA Eu tô gritando! Shippo com força, bicha”. Rodolffo, da dupla com Israel, apenas escreveu: “Vish”.

Os dois estavam em meio a boatos de romance desde a semana passada, quando apareceram junto com os amigos Gabriela Pugliesi e Tulio Dek. Porém, não haviam assumido nada publicamente.

Antes disso, a ex-BBB havia dito, em uma entrevista, que o rapper era seu “crush” e chegou a ser chamada de “gata” por ele em um post no Instagram.

Thais teve um breve envolvimento com Fiuk durante o BBB21, mas o romance não engatou dentro da casa. Aqui fora, ela chegou a assumir que ficou com um ator após o confinamento, mas não revelou quem era.