Thales Bretas doa roupas de Paulo Gustavo para leilão beneficente

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, anunciou em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (19), um leilão beneficente com roupas do ator, que morreu em maio, aos 42 anos, vítima da Covid-19. Na ocasião, o médico explicou que doou peças exclusivas do figurino do marido e outros looks usados pelo humorista.

“Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) @msf_brasil completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em “Minha Vida Em Marte” e roupas do acervo pessoal dele.”, disse Thales.

” alt=”” aria-hidden=”true” />Roupas de Paulo Gustavo são doadas para leilão beneficente (Foto: Reprodução/Instagram) Roupas de Paulo Gustavo são doadas para leilão beneficente – Foto: Reprodução/Instagram

Convite

Na sequência, o viúvo de Paulo Gustavo convidou seus seguidores a participarem do leilão beneficente, que acontecerá de maneira virtual, no próximo dia 22 de novembro, às 20h.

“Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso a saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis.”, destacou ele.

“Lembre-se que ao participar, você ajuda MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia. Confira no site algumas das doações solidárias e cadastre-se para participar: https://www.leilaodearte.com”, finalizou Thales Bretas.