Tiago Abravanel comenta relação delicada com Arthur Aguiar após BBB22

Foto: reprodução

Tiago Abravanel participou do Pod Delas nesta terça-feira, 21 de junho. Como é comum durante a gravação, ele respondeu a perguntas de internautas. Uma delas quis saber como está a amizade com duas pessoas próximas ao músico antes do BBB22, Arthur Aguiar e Naiara Azevedo.

O neto de Silvio Santos não escondeu que as amizades passaram por um momento delicado. Contudo, apostou que todos vivem um “momento de digestão” após os 100 dias de confinamento.

“Estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar”

Em seguida, ele detalhou como está o contato com cada um dos amigos. De acordo com Tiago, até combinou um encontro com Arthur Aguiar. A respeito de Naiara Azevedo, os dois estão afastados desde a gravação do “BBB – Dia 101”, no Projac.

“Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles”, revelou.

Por fim, ele ainda afirmou que a amizade com a cantora sertaneja realmente ficou mais distante depois do BBB22. De acordo com o músico, contudo, o carinho e respeito seguem o mesmo.

“Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela”, finalizou.