Tiago Abravanel propõe BBB 22 ‘do amor’ e revolta web: ‘Inimigo do entretenimento’

Reprodução: Globo Play

Após uma formação de paredão dramática protagonizada pela ameaça de desistência de Naiara Azevedo, Tiago Abravanel propôs fazer um BBB 22 “paz e amor” na madrugada desta segunda-feira (24).Mas o complô organizado pelo ator não agradou o público, e o artista foi classificado como “inimigo do entretenimento”.

“Por que é que esse jogo aqui precisa ser um inferno para ser interessante?”, questionou o cantor em conversa com Jessilane Alves, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Luciano Estevan e Eliezer Neto, que levou bem sério a ideia.

A principal proposta antijogo do neto de Silvio Santos foi a de burlar a dinâmica da discórdia, que acontece ao vivo às segundas-feiras, para que Naiara não se sentisse pressionada até o dia da eliminação do reality.”Se amanhã tiver um jogo da discórdia, a gente vai fazer uma revolução e a gente não vai fazer discórdia para que isso não aconteça”, instigou o artista.

A articulação para aliviar Naiara partiu de Tiago após a cantora ter sido indicada ao paredão por Douglas Silva –ainda que a sertaneja tenha apontado que queria deixar o jogo antes mesmo da votação.Desde que chegou no programa, a sertaneja tem demonstrado picos de ansiedade, falta de sono e cansaço mental.

Tiago Abravanel, mais uma vez, usou de sua liderança nata para influenciar os colegas de confinamento. “Todo mundo vai entrar no confessionário amanhã e vai pedir para Naiara Azevedo sair. A gente combina isso. Todo mundo faz isso”, propôs. Ele também pediu que os participantes aliviassem para a artista em questões que a incomodam, como a batida na porta do quarto.

Todos os participantes que ouviram as falas de Tiago consentiram com o seu discurso de paz. Mas Eliezer foi além e saiu disseminando a palavra do amor para outras pessoas do reality.