Tio é procurado por suspeita de envolvimento na morte de sobrinha de 2 anos em Autazes

O corpo da criança foi encontrado no dia 28 de março deste ano em uma cova rasa de um terreno no município de Autazes

Foto: Divulgação

Apontado como suspeito de participar da morte da pequena Lorena Ferreira Rodrigues, que tinha apenas 2 anos, John Lenon Menezes Maia, de 31 anos, está sendo procurado pela polícia. O corpo da criança foi encontrado no dia 28 de março deste ano em uma cova rasa de um terreno. O crime ocorreu no município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus).

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) solicitou a colaboração de todos na divulgação da imagem do suspeito.

No início da investigação, a mulher de John Lenon, identificada como Ana Beatriz, foi presa e encaminhada à delegacia do município de Autazes para prestar esclarecimentos.

Segundo informações do pai da menina, identificado apenas como Luciano, a mulher era responsável por cuidar da criança enquanto ele trabalhava. Até que um dia, ao procurar a filha, o homem também acabou perdendo contato com Ana Beatriz.

Após a prisão, Ana Beatriz chegou a comentar que ela e o companheiro “corrigiam” a criança por meio de agressões físicas e durante uma das agressões, a criança passou mal e morreu.

Disque-denúncia

A Polícia Civil (PC) pediu a quem tiver informações acerca da localização de John Lenon, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, o disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.