Tiroteio no Ouro Verde deixa um morto e outro ferido (ver vídeo)

As vítimas eram irmãos e foram baleados por criminosos que chegaram em um carro prata

Foto: Reprodução

Um tiroteio que aconteceu na noite desta quinta-feira (25), no bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus, terminou com um homem morto e outro ferido. De acordo com as informações repassadas pelos policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um carro modelo Voyage de cor prata chegou na rua Buriti e atirou diversas vezes contra as vítimas, que inclusive são irmãos.

Lauro de Souza Garcia, de 24 anos, foi atingido com dois tiros e morreu na hora, já o irmão dele Bruno de Souza Garcia, de 29 anos, foi atingido com um tiro, e foi socorrido para o hospital João Lúcio,na zona Leste de Manaus. Os irmãos foram socorridos pela própria população. Bruno de Souza, não corre risco de morte.

Os policiais que atenderam a ocorrência não souberam informar ainda, se as vítimas do tiroteio tem passagem pela polícia ou algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas.

O corpo de Lauro Garcia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).