Criança de 11 anos morre durante tiroteio no São Raimundo

Uma vida inocente foi perdida em mais uma cena de “acerto de contas” na cidade de Manaus. Rafael Correa Sousa de Vasconcelos, de apenas 11 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do tórax , durante um tiroteio que ocorreu  na noite desse domingo (15), no Prosamim, do bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia, cerca de 3 homens em um carro, modelo Siena, de cor vermelha, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra um grupo de pessoas que estava no local. Mais duas pessoas também foram atingidas pelos disparos.

Milena Vale da Silva, de 19 anos, foi baleada nas costas e Júlio César Ferreira dos Santos, de 20 anos foi baleado com um tiro no peito. As vítimas foram conduzidas para  o Sistema de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiram aos ferimentos.

Os suspeitos fugiram do local sem ser identificados.Segundo informações policiais, Júlio César, tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, e as características do crime apontam um “acerto de contas”.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) devem investigar o caso.