TJAM convoca aprovados em concurso público para prova de títulos 

Os candidatos aprovados no concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para os cargos de nível superior devem enviar nesta semana documentação para avaliação de títulos. A convocação consta em um edital publicado nesta quarta-feira (18), pela Corte Estadual e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). 

Segundo o órgão, os candidatos deverão enviar, no período entre 9h desta quinta (19) e 18h de sexta-feira (20) (horário oficial de Brasília/DF), via upload, neste link específico, a imagem legível da documentação referente à avaliação de títulos, especificada no Edital n.º 1, de lançamento do certame.

No mesmo edital consta o resultado final da avaliação biopsicossocial dos candidatos aprovados no concurso público, que se declararam com deficiência (para todos os cargos). O edital completo está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quarta e no site do Cebraspe.

Resultado provisório 

O edital de resultado provisório da avaliação de títulos será publicado no Diário de Justiça Eletrônico e divulgado no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br, na data provável de 8 de janeiro de 2020.

O edital de resultado final da avaliação de Títulos e a convocação para o procedimento administrativo de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, para todos os cargos, será publicado na data provável de 15 de janeiro de 2020.

Concurso 

O concurso do TJAM, cujas provas objetivas foram realizadas em outubro deste ano, prevê o provimento de 160 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de nível superior e de nível médio.

Com informações da assessoria do TJAM