TJAM nomeia mais aprovados no concurso público de 2019; veja as nomeações

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) nomeou, na quarta-feira (12), mais cinco aprovados no concurso público realizado pelo Tribunal, em 2019, para o provimento de cargos de nível Médio e Superior.

Os atos de nomeação, assinados pelo presidente do Tribunal, desembargador Domingos Jorge Chalub Pereira, foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Com as cinco novas nomeações, um total de 50 já foram realizadas, sendo as outras 45 realizadas no último dia 3 de agosto.

Três nomeações foram realizadas em decorrência da desistência de candidatos aprovados, dois dos quais haviam sido nomeados na primeira convocação, do último dia 3, e vão tomar posse em outros cargos; e o terceiro aprovado desistiu por ter passado em outro concurso público.

Floro Lima Reis Junior, 2.º colocado para vaga destinada a candidatos portadores de deficiência (PcD), foi nomeado para exercer o cargo de Assistente Judiciário – Especialidade: Programador, em substituição a Giuliano Shintarow Takeda, 1.º colocado para a referida vaga, que assinou Termo de Desistência.

Para a vaga de Assistente Judiciário – Especialidade: Programador, o Tribunal precisou chamar mais dois aprovados, por ordem de classificação: Antoniel da Silva Rego, 3.º colocado (vaga de ampla concorrência), em virtude da desistência do 1.º lugar, Camilo Paiva Matos Pimentel, que havia sido aprovado para o cargo de Analista de Sistemas e nomeado para esta vaga na convocação do último dia 3.

Como Antoniel também foi nomeado para o cargo de Analista Judiciário – Especialidade: Analista de Sistemas na convocação do último dia 3, o TJAM publicou a nomeação de Kerisson Falcão da Cunha, 4.º colocado para vaga de ampla concorrência, para exercer o cargo de Assistente Judiciário – Especialidade: Programador.

O DJE também traz a nomeação dos primeiros aprovados para os cargo de Analista Judiciário – Especialidade: Psicologia, para o qual foi nomeada a 1.ª colocada na vaga de ampla concorrência, Debora Fabiano de Sousa; e para o cargo de Analista Judiciário – Especialidade: Serviço Social, tendo como nomeada Fabiana Esteves Boaventura, 1.ª colocada para vaga de ampla concorrência.

Finalizando as nomeações desta quarta-feira, vem Lucas Costa Caires, 3.º colocado para vagas destinadas a candidatos portadores de deficiência, para exercer o cargo de Assistente Judiciário, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

Os candidatos convocados deverão entrar em contato com a Divisão de Serviço Médico do TJAM, entre 8h e 11h, pelo telefone (92) 2129-6747, para o agendamento de atendimento presencial visando à entrega de exames admissionais. Deverão, também, encaminhar para o e-mail [email protected] os documentos solicitados para a posse (cuja lista pode ser consultada neste link: undefined).

Com informações do TJAM.