Torcedores lotam sede do Cruzairo para receber Marcelo Moreno

Foto: Reprodução Internet

O flecheiro chegou. Desta forma, em suas redes sociais, o Cruzeiro anunciou o retorno de Marcelo Moreno, recebido por centenas de torcedores no início da tarde desta terça-feira, na porta da Sede Administrativa do clube, no Barro Preto, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Depois de muita festa, o boliviano, emocionado, deu aos cruzeirenses uma palavra de esperança no ano de reconstrução da equipe, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020.

“Cadê a maior torcida de Belo Horizonte?”, perguntou, inicialmente, o jogador. “Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava ser recebido desta forma. Vamos reconstruir o Cruzeiro”, complementou o atacante.

Mais de 500 pessoas fecharam a Rua Timbiras nesta terça-feira para receber Moreno. Ele desembarcou às 12h e, antes do contato com o torcedor, foi recebido pela alta cúpula da Raposa no Aeroporto da Pampulha. Estiveram no local integrantes do Núcleo Dirigente Transitório, além do empresário Pedro Lourenço.

Ainda não há uma data para a estreia do atacante. Em entrevista recente à Rádio Itatiaia, no entanto, o gestor de futebol do Cruzeiro, Carlos Ferreira, afirmou que espera ver o boliviano à disposição de Adilson Batista pelo menos para o clássico diante do Atlético, pelo Estadual, marcado para 7 de março (sábado), às 16h30, no Mineirão. O mando de campo da partida é do adversário.