Torcida da Juventus exalta Cristiano Ronaldo em chegada para exames

Cristiano Ronaldo foi recebido por uma multidão de torcedores ao se apresentar para exames médicos na clínica da Juventus na manhã desta segunda-feira (16).

Um vídeo publicado pelo clube de Turim mostra o astro português tendo o nome gritado pelos fãs. Ele faz um gesto de positivo, aproxima-se do grupo e chega a autografar a camisa de alguns torcedores, começando por uma criança.

De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, pelo menos 300 torcedores aguardaram por horas a chance de ter este primeiro contato com o craque. Um dos cantos da multidão foi “Cristiano, portaci la Champions”, em português “Cristiano, traga-nos a Champions”, título que a equipe não conquista desde 1996.

A chegada do cinco vezes eleito o melhor do mundo ao time italiano já tem até a hashtag “CR7Day” e é o assunto principal na Itália, com vários sites locais cobrindo os movimentos do reforço minuto a minuto.Contratado por 100 milhões de euros do Real Madrid, Cristiano Ronaldo será oficialmente apresentado pela Juventus no estádio do clube às 18h30 no horário local, 13h30 de Brasília.

Fonte: Folhapress.