Anúncio Advertisement

Torneio do Servidor Público será neste sábado (28) na Vila Olímpica de Manaus

Com o objetivo de integrar os servidores do Estado, o Governo do Amazonas, através da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza neste sábado, 28, o Torneio do Servidor Público, na Vila Olímpica de Manaus, no Bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital. O evento acontecerá das 8h às 16h.

As secretarias devem preencher a ficha de inscrição enviada por e-mail até às 15h desta sexta-feira, 27, com os nomes dos servidores que participarão do torneio. No sábado, os competidores deverão apresentar um documento de identificação com foto e chegar a Vila com pelo menos 30 minutos de antecedência.

“O governador Amazonino Mendes quer que as secretarias estejam cada vez mais integradas e o Torneio do Servidor será uma grande oportunidade de socialização e de confraternização através do esporte”, declarou Janaina Chagas, secretária da Sejel.

Serão oito modalidades, três coletivas (futsal, voleibol e queimada) e cinco individuais (xadrez, dominó (dupla), tênis de mesa e atletismo). No futsal, vôlei e queimada as secretarias podem inscrever de 5 a 10 participantes, nos times masculinos e nos femininos. O atletismo é livre.

Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão medalhas (1º lugar: ouro, 2º lugar: prata e 3º lugar: bronze). A secretaria que obtiver o maior número de vitória receberá o troféu de classificação geral.

“Pedimos que as equipes estejam uniformizadas, caso não tenham um uniforme específico, deverão usar blusas com cores padronizadas e short ou bermuda. Mas vamos disponibilizar coletes também, caso haja cores idênticas na hora dos jogos”, explicou Jhéssica Souza, Gerente de Eventos da Sejel.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SEJEL