Tragédia em Petrópolis chega a 137 mortos e moradores temem por mais deslizamentos

Na sexta-feira (18), algumas pessoas ficaram com medo de novos deslizamentos já que a chuva voltou a cair durante o início da noite

petrópolis temporal

Foto: Alexandre Kapiche/G1

Neste sábado (19), já se marca o quinto dia de buscas ligadas à tragédia de Petrópolis, com 137 mortos, 191 desaparecidos e 967 pessoas desabrigadas.  As buscas continuam sendo feitas por moradores da região junto com as equipes do Corpo de Bombeiros.

Com o posto de Comando Central localizado no 15º Grupamento de Petrópolis, o Corpo de Bombeiros está dividido em três equipes de setores, focado em regiões como o Morro da Oficina, a Rua Teresa, o Alto da Serra, a Chácara Flora, a Vila Felipe, Caxambu, além de outras localidades vizinhas.

Na sexta-feira (18), algumas pessoas ficaram com medo de novos deslizamentos já que a chuva voltou a cair durante o início da noite.

A previsão para este sábado (19), é de que ainda chova ao longo dia e que, a possibilidade de o sol aparecer na área ainda será na companhia de muitas nuvens e chuva a qualquer hora, com o volume de precipitação  de até 22 milímetros.