Anúncio Advertisement

TRE-AM aprova contas de campanha de Wanderley Dallas


O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) aprovou as contas de campanha do deputado estadual Wanderley Dallas (SD).

Eleito primeiro suplente de sua coligação, ele diz que o fato mostra o quanto se preocupou em fazer um trabalho limpo, obedecendo estritamente o que determina a legislação. “É reconfortável perceber que nosso trabalho foi reconhecido pelos juízes como correto, até porque estamos percebendo aí inúmeras denúncias relacionadas às contas de campanha. Nunca tive contas rejeitadas, ao longo das sete campanhas eleitorais que disputei. Esta conduta faz parte do meu testemunho como cristão”, comemorou o deputado.

Entre os evangélicos, foi um dos mais votados, com 15.098 votos. “Minha gratidão a todos os que com seu voto de confiança, me colocaram com reais chances, de dentro de pouco tempo voltar a fazer aquilo que hoje tenho como missão precípua em minha vida”, disse Dallas.

Resultado positivo

Dallas não conseguiu a reeleição para o quinto mandato de deputado estadual, mas avalia como muito bom o resultado das urnas. “Terminei como primeiro suplente na coligação mais forte, aquela que elegeu a parlamentar mais votada e o maior número de deputados. Foi uma luta até desigual em alguns aspectos, mas continuo motivado e na expectativa de logo estar de volta ao Parlamento”, disse o parlamentar.

Wanderley Dallas passou por várias situações de mudanças tanto na política quanto na sua base eleitoral por motivos de divergências na época e teve que se reinventar nos últimos quatro anos. Ele trocou de partido e teve que praticamente iniciar do zero todo seu projeto político.

“Muitos achavam que eu não chegaria nem perto de uma vaga, mas com muito trabalho, e apesar das desigualdades econômicas, conseguimos uma boa posição”, enfatizou Wanderley Dallas.

Com informações da assessoria do parlamentar.