TRE define ordem da propaganda eleitoral: Sidney Cabral inicia e Amazonino encerra

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) definiu, nessa sexta-feira (24), em sorteio, a ordem de veiculação da propaganda eleitoral no rádio e na televisão durante o primeiro turno das eleições. (Veja a ordem no fim da matéria)

O primeiro a apresentar as propostas será o candidato do PSTU, Sidney Cabral; em seguida virá Omar Aziz (PSD); Nindberg Barbosa dos Santos (PSOL); Wilson Lima (PSC); Lúcia Antony (PCdoB); David Almeida (PSB) e Amazonino Mendes (PDT).

Segundo a assessoria de comunicação do TRE-AM, a ordem de veiculação mudará a cada dia, de modo que o primeiro será o último do dia seguinte e, assim, sucessivamente.

A propaganda eleitoral gratuita começa na próxima sexta-feira (31) e segue até o dia 4 de Outubro – três dias antes das eleições. Serão 35 dias ao todo. Na TV, às 13h e às 20h30. Na rádio, às 7h e ao meio-dia, de segunda a sábado. Há também inserções diárias na programação que somam 70 minutos.

Os programas dos candidatos à Presidência da República serão exibidos às terças, quintas e aos sábados. Os candidatos ao Governo, ao Senado, à Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa terão seus programas exibidos às segundas, quartas e sextas. Nos domingos, não haverá propaganda.

Ordem de apresentação dos programas dos candidatos ao Governo do Amazonas

Ordem de apresentação dos programas dos candidatos ao Senado

Ordem de apresentação dos programas dos candidatos à Câmara dos Deputados

Ordem de apresentação dos programas dos candidatos à ALE-AM

Com informações da assessoria do TRE-AM.