Três homens ficam feridos em tiroteio em frente ao SPA da Compensa

Ao mesmo tempo que ocorria o tiroteio em frente ao SPA Joventina Dias, no Compensa, um jovem foi morto com oito tiros no mesmo bairro

Foto: Reprodução

Três homens foram baleados, no início da tarde deste domingo (27), em frente ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, localizado na rua Alberto Rangel, no bairro Compensa III, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas à polícia, um dos homens estava recebendo atendimento na unidade e acabava de sair de dentro da unidade quando foi alvejado. Os outros dois, eram moradores em situação de rua, que estavam em frente a unidade hospitalar.

Morto no mesmo bairro

Ao mesmo tempo que ocorria o tiroteio em frente ao SPA Joventina Dias, no Compensa, um jovem foi morto com oito tiros no mesmo bairro, na rua do Porto. Ele foi identificado como Anderson Queiroz dos Santos, de 23 anos, e era morador da localidade.

Segundo informações preliminares repassadas pela polícia, o jovem estava na entrada da rua, quando dois homens chegaram e o renderam, Anderson ainda tentou fugir, mas foi alcançado novamente e alvejado durante a ação criminosa. Ainda não se sabe se os dois casos tem alguma ligação, tanto o tiroteio quanto a morte de Anderson.

O corpo do jovem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar as motivações do crime e os envolvidos nesta ação.