Tribunal de Justiça divulga lista de classificados para estágio de nível médio

Reprodução internet

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), divulgou a lista com a classificação preliminar dos candidatos inscritos na seleção pública para estágio em nível médio nas Comarcas do interior. Para acessar o resultado clique neste link.

O processo seletivo em nível médio foi lançada no dia 13 de dezembro do ano passado e prevê vagas para 31 comarcas e formação de cadastro para outras 30 localidades do interior.

A seleção foi voltada para estudantes que, neste ano de 2019, cursarão o 1º ou 2º ano do ensino médio não profissionalizante em escolas públicas estaduais da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e que tenham nota do componente curricular de Língua Portuguesa (no ano escolar de 2018) igual ou superior a 6,0.

Recursos

Os candidatos que tiveram as inscrições indeferidas pela ausência de documentos, tais como boletim escolar, podem interpor recursos ao resultado preliminar na terça e quarta-feira da próxima semana.

O TJAM também disponibilizou um formulário que deve ser preenchido pelo candidato interessado em ingressar com recurso impreterivelmente na data indicada: 12 e 13 de fevereiro. O formulário preenchido  e os documentos até então não apresentados, devem ser encaminhados ao e-mail: escoladoservidortjam@gmail.com

Conforme a Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (EASTJAM), os recursos apresentados serão julgados e publicados posteriormente, com data a definir, juntamente ao edital de classificação definitiva da seleção.

Com informações da assessoria do TJAM.

 

por meio da