Tribunal do Trabalho lança processo seletivo para estágio de Direito

Nesta quarta-feira (13), o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – AM/RR (TRT11), por meio da Escola Judicial (Ejud-11), abre inscrições gratuitas para o processo seletivo em  Direito. Os interessados se inscrever no link eletrônico:https://goo.gl/forms/WKfxJdh8Y8RhBNbi2 até o dia 20 do mês.

As vagas estão limitadas a 1.200 candidatos devido à capacidade máxima do local de realização da prova. Ao alcançar o limite, as inscrições serão encerradas.

Podem se candidatar os estudantes de Direito matriculados a partir do 6º período ou 3º ano em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC) e possuir coeficiente de rendimento mínimo 6, que deverá ser comprovado no momento oportuno por meio de histórico escolar.

O candidato aprovado será convocado conforme a ordem de classificação ao longo da validade do processo seletivo, que será de um ano´contado da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Presidência do TRT11 ou até o término da lista de classificados.

A Bolsa é no valor de R$ 800 e auxílio-transporte para cumprimento de estágio com carga horária de 4 horas. Confira na íntegra o edital.

Prova objetiva

A prova de caráter objetivo com questões de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho e será aplicada no dia 24 de março 2019, das 9h às 11h30, na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), situada na Av. Darcy Vargas, 2200, Parque 10 de Novembro, Manaus .

Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, pontuação correspondente a 50% das questões válidas da prova objetiva. O gabarito preliminar está previsto para ser divulgado a partir do dia 25 de março de 2019, no sítio eletrônico do TRT da 11ª Região (www.trt11.jus.br).

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 4 de abril de 2019. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3621-7452.

Com informações da assessoria do TRT11.