Trio acusado de realizar arrastões é preso após perseguição policial (ver vídeo)

Viatura da polícia ficou danificada após capotar durante perseguição

Viatura da polícia ficou danificada após capotar durante perseguição / Foto: Jhonata Lobato

Três homens ainda não identificados, foram presos na noite dessa quarta-feira (28), após cometer arrastões em um veículo modelo Kwid, no bairro Mauzinho, zona Leste de Manaus. Após denúncias, os policiais iniciaram a perseguição ao veículo, e na tentativa de pararem os criminosos, atiraram contra o carro, que no momento colidiu em uma árvore, no bairro Crespo, zona Sul.

De acordo com os policiais, durante a perseguição uma viatura policial foi alvejada e consequentemente capotou durante o trajeto. Os policiais sofreram apenas ferimentos leves e foram levados ao hospital mais próximo.

Segundo informações, havia cinco homens dentro do veículo cometendo os arrastões, no entanto, dois conseguiram fugir no momento em que o veículo colidiu. Além disso, um dos suspeitos que também tentou fugir, se escondeu em um igarapé próximo ao local, mas foi capturado.

Em entrevista ao Radar, o subtenente da polícia militar, Gê Cruz, relatou que dentro do veículo foram encontrados dois quilos de maconha do tipo, Skunk, e que os suspeitos trocaram tiros com os policiais.

“Solicitamos o tempo todo para eles pararem, mas eles se negaram a parar e durante a perseguição, eles trocaram tiros com a gente. Foi quando uma viatura nossa foi alvejada e aconteceu o capotamento da viatura.’’

entorpecentes apreendidos na operação

entorpecentes apreendidos na operação

Os suspeitos foram levados ao 14° Distrito Integrado de Polícia onde deverão responder pelos crimes.

Acompanhe a cobertura da ocorrência