Trio é detido com entorpecentes no Tancredo Neves

FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares detiveram, na noite de sexta-feira (19/03), três homens de 18, 20 e 21 anos, por tráfico de entorpecentes, na rua Jacundá, bairro Tancredo Neves, zona norte de Manaus.

Na ação, foram encontradas 269 porções de substância com aspecto de pedra de oxi, uma porção média de substância com aspecto de oxi, uma porção média com aspecto de cocaína, uma porção média com aspecto de pasta base, 48 porções com aspecto de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular e 54 reais em espécie.

A equipe realizava incursão na rua Jacundá, quando três pessoas ao avistarem a presença dos militares e tentaram fugir, sendo capturadas em seguida. Durante abordagem e revista pessoal em um dos suspeitos foi encontrada uma bolsa preta contendo os materiais entorpecentes apreendidos. Com o outro, em uma bolsa rosa, foi encontrado o restante dos entorpecentes. Com o terceiro envolvido não foi encontrado nada, mas ele também foi levado como testemunha.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. Na delegacia foi averiguado que um dos detidos já possui passagem pela polícia.

(*) com informações da assessoria