Trio é preso acusado de assaltar ônibus no Distrito Industrial

Foto: divulgação

Três homens e um adolescente, de 17 anos, foram presos na noite dessa quinta-feira (1), acusados de envolvimento a um roubo de ônibus coletivo no bairro Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (3ª Cicom) por volta de 20h, as equipes policiais realizavam patrulhamento de rotina, pela avenida Buriti, quando foi acionada pelo motorista do ônibus executivo do transporte coletivo, informando que dois elementos haviam feito assalto ao veículo, e que eles estavam em um carro modelo Chevrolet Ônix, cor prata. A equipe fez buscas e localizou o automóvel suspeito, realizando abordagem.

O carro era ocupado por quatro homens, com idades entre 17 e 35 anos. Os suspeitos informaram que se livraram de uma arma de fogo falsa, celulares e demais produtos do roubo nas proximidades. Nas buscas, os policiais conseguiram achar um simulacro de arma de fogo e três celulares.

Todos foram conduzidos e apresentados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos. Dois dos envolvidos tinham passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

(*) Com informações da Secom