Trio persegue homem e o mata no Santo Agostinho

Foto: Douglas Benicio

Manaus continua violenta, outro homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (30). Rosenildo Silva Miranda, de 26 anos, foi perseguido no beco rip rap, por três homens, ainda não identificados, que atiraram nele na saída do beco, dando acesso a avenida Coronel Cyrillo Neves, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Polícia militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com a supervisão do do Comando de Pliciamento de Área Oeste (CPA Oeste) estiveram no local resguardando o cenário do crime para que as equipes competentes prosseguissem com as diligências.

“A comunidade não contribuiu com informações, se os suspeitos estavam mesmo a pé, ou se tiveram apoio de veículom. Não podemos afirmar com certeza, mas há possibilidade dele ter envolvimento com tráfico de drogas. E os familiares dizem que ele pode ser sido vítima de represália”, disse o tenente Benevides da CPA Oeste.

Alguns moradores relataram que um trio perseguia Rosenildo no rip rap e antes que chegasse na avenida principal, foi atingido com os tiros e morreu no local.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram que a vítima foi atingida com cinco tiros, quatro na cabeça e um na mão.

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) retiraram o corpo do homem.

A polícia civil da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.