Troca de tiros com a PM termina com uma pessoa morta na invasão do Coliseu

Foto: Jhonata Lobato

Intimidados com o patrulhamento de rotina da polícia militar, traficantes receberam uma guarnição a tiros no fim da tarde desta terça-feira (22). O tiroteio aconteceu por volta das 18h, e resultou na morte de André de Souza, de 24 anos. Toda a ação ocorreu na invasão do Coliseu, localizada no bairro João Paulo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações do capitão Soeiro, comandante da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sua viatura estava realizando um patrulhamento de rotina na localidade, pelo fato da invasão ter um acesso difícil com carro, os agentes realizaram a incursão.

“Quando chegamos, fomos surpreendidos com os disparos. E para nos proteger da injusta agressão, nós revidamos e atiramos também, atingindo um dos suspeitos. O outro que estava com ele, um menor de idade, conseguiu fugir”, contou.

O jovem foi socorrido pelos próprios PMs e levado na viatura até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A equipe ainda conseguiu apreender uma arma caseira, duas munições calibre 12, que foi entrega à polícia civil do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Até o momento da publicação desta matéria, o outro atirador, não foi localizado.