Troca de tiros com a polícia termina com um morto e dois presos

Foto: reprodução

Um homem ainda não identificado, morreu após trocar tiros com a polícia na noite desta quinta-feira (1º). O fato aconteceu por volta das 19h40, quando o homem estava com mais dois comparsas vendendo entorpecentes na rua Guaraná, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Os policiais militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam) receberam denúncias de que três homens estavam vendendo entorpecentes na rua citada. Quando chegaram no local foram recebidos a tiros, e para se defender da injusta agressão, eles também atiraram contra os suspeitos, deixando um ferido.

Os oficiais levaram o baleado até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) retiraram o corpo do homem do necrotério da unidade hospitalar, e conduziram à sede do órgão para realização do exame de necropsia.

Já os comparsas foram levados até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram apresentados junto com a arma, as munições, dinheiro em espécie e drogas. Eles ficarão na unidade policial à disposição da justiça.