“Tu vai para Parintins?” Veja nossas dicas do que levar

Separamos algumas dicas valiosas para quem vai para Parintins e não deseja passar perrengues

A saída no Porto de Manaus e no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes aumentou bastante. O destino é a ilha da magia Amazônica, Parintins!

E para não passar perrengue o importante é você lembrar de levar consigo alguns itens, quase obrigatórios, e muito úteis para garantir a saúde e caprichar no looks.

Uma dica valiosas, esqueça as formalidades. Calças e camisas sociais, nem pensar. Estamos no verão amazônico, e em Parintins, existe um sol para cada pessoa.

Na ilha Tupinabaranda, a temperatura aumenta consideravelmente. Por isso, opte por camisetas, shorts e bermudas. Pode ser nas cores azul e vermelhas, que combinam com as dos bumbás.

Já para não ter problemas com a sua saúde, não esqueça do protetor solar, óculos de sol e abuse dos chapéus. Inclusive, na própria ilha existem lojas que vendem esses acessórios personalizados.

Opte sempre pelo seu conforto, principalmente dos pés. Leve calçados como tênis, chinelos e sandálias. Nessa época, o trânsito fica um pouco congestionado e muitas vezes, você vai optar por ir a pé para alguns lugares.

Ah! não esqueça as sungas e, óbvio, a sua camisa de torcedor. Seja Garantido ou Caprichoso, o importante é viver os três dias da magia dos bumbás com segurança, alegria e muita diversão.