Tudo de bão o arraial do Magdalena Arce Daou

Junho chegou trazendo aquele clima de festa dos “arraiá”, que contagia a todos, e nesta sexta-feira (10), na Praça Central do Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, bairro Santo Agostinho, acontece a já tradicional Festa Junina que, em todos os anos, envolve a comunidade em festejos típicos dessa época. A programação é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com Secretaria de Assistência Social (Seas), com entrada franca.

A partir das 16h, os frequentadores do Centro de Convivência e o público em geral estão convidados para prestigiar as apresentações de dança e de música dos alunos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. O Coral Adulto, o Coral Infantil e os alunos de flauta do Liceu interpretam músicas regionais.

O arraial conta ainda com as apresentações “Beleza Indiana”, “Africanas Guerreiras”, “Carimbó”, “Boi Bumbá na Roça”, “Quadrilha Estilizada”, das turmas de dança livre e “Pé de Serra”, com os alunos da turma de Dança de Salão.

E pra quem adora comidas típicas de festas juninas, o público poderá se deleitar com as guloseimas das barraquinhas que estarão espalhadas pelo salão, e também se divertir com os recadinhos de amor. O evento promete envolver todo o público no clima de descontração e brincadeira.

SERVIÇO

O quê? Festa Junina do Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou
Local: Centro de Convivência Magdalena Arce Daou – Santo Agostinho
Data: 10 de junho – Sexta-feira
Hora: 16h
Entrada: Gratuita