UEA divulga lista de aprovados do projeto “Rosas Dança de Salão”

Foto: Divulgação

As aulas do Projeto “Rosas Dança de Salão”, da Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA) iniciam no dia 14 de março, a partir das 14 no prédio da Esat, localizado na avenida Leonardo Malcher, 1.728, Praça 14. A lista dos aprovados nos link: http://data.uea.edu.br/ssgp/noticia/1/63977-2.pdf.

Já as aulas que ocorrem na Universidade Federal do Amazonas (Ufam) começam nos dias 16 e 18 de março, a partir de 18h, no Centro de Artes da Universidade do Estado do Amazonas (Caua), localizado na rua Simon Bolivar, 215, Centro.

Para o primeiro dia de aula, os inscritos devem portar uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma fotografia 3×4. A roupa escolhida deve ser leve e com calçado confortável.

Sobre o projeto

O “Rosas Dança de Salão” surgiu em 2001 para atender à necessidade de representação da Dança de Salão no Amazonas. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento integral dos envolvidos, independente da área de formação, as atividades serão desenvolvidas para estimular uma reflexão e promover diálogos com diferentes fontes de informação para ampliar as relações dos estudantes com a Dança de Salão.

A iniciativa é coordenada pela professora mestra Carmem Lúcia Meira Arce, e as aulas são ministradas pelos professores Marcus Vinicius, Sandra Valéria (Dança de Salão) e Eduardo Amaral (Dança Clássica Aplicada e Dança de Salão).

Com informações da assessoria da UEA