UEA tem inscrições abertas em concurso para professores da capital e interior

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) para o cargo de professores em unidades de Manaus, Parintins e Tabatinga. As inscrições poderão ser feitas no Portal da UEA ou na Comissão Geral de Concursos, que fica no prédio da Reitoria, na avenida Djalma Batista, zona Centro-Sul.

As solicitações de isenção da taxa deverão ser feitas até a próxima terça-feira (23), pelo portal da UEA. O prazo final para as inscrições encerra dia 17 de maio deste ano.

Já a taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 20 de maio, por meio de boleto bancário, em caso de inscrição online, ou por meio de depósito identificado, no caso de inscrição presencial na conta disponibilizada no edital, respeitando os horários de compensação bancária.

As unidades com inscrições abertas são o Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP), Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB), Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), Escola Superior de Tecnologia (EST) e Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA).

O edital pode ser conferido através do Portal da UEA (www.uea.edu.br), na aba Seleções e Concursos, dentro das opções Concursos e Inscrições Abertas, ou ainda por meio do link http://selecao.uea.edu.br/?dest=lista&area=1/.