Ufam lança concurso com 87 vagas para professores em Manaus e no interior

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou o edital de concurso público com 87 vagas de magistério superior para diversas áreas de conhecimento, tanto para as unidades da capital quanto para o interior do Estado. As inscrições começam no dia 14 de janeiro e segue até 1º de fevereiro de 2019. O edital completo está disponível aqui.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá pagar o valor de R$ 90 a R$ 180, dependendo dos requisitos da área a qual o candidato pretenda concorrer.

A isenção do pagamento do valor da inscrição poderá se solicitada nos termos estabelecidos no item 5 do edital de abertura nº 97/2018, nos dias 7 e 8 de janeiro de 2019.

Os candidatos poderão inscrever-se para qualquer área, independentemente das reservas legais de que trata o item 6 do edital. Dúvidas sobre os requisitos exigidos ou temas para estudo devem ser esclarecidos diretamente com as unidades acadêmicas.

A organização do concurso orienta que os candidatos entrem em contato com as unidades via e-mail e telefone, disponíveis na página do concurso.