Ufam realiza live com percepções musicais durante a pandemia

Foto: Reprodução

A 8a. edição da série FAARTES LIVE será realizada nesta terça-feira (21), sob mediação do maestro e professor Hermes Coelho, com a participação da convidada Aída Machado.

Com o tema ‘Percepções Musicais”, as transmissões do evento serão realizadas através do Facebook e YouTube da Faculdade de Artes da Ufam (Faartes) a partir das 16h (horário de Manaus) e 17 h (horário de Brasília).

Aída Machado é bacharel em Psicologia e Mestre em Música pelo Departamento de Música da Universidade de São Paulo, tem se dedicado à música de câmara e se apresentado em recitais com as mais variadas formações e repertório que abrange desde a música antiga até a música de hoje. É educadora musical, coordenadora pedagógica do Curso Superior de Música da Faculdade Cantareira e professora da Escola Municipal de Música de São Paulo. Seu prestígio tem-lhe valido constantes convites para compor júris em concursos de piano e música de câmara e ministrar cursos em várias cidades e nos principais Festivais de música do país. Convidada pela Fundação Magda Tagliaferro, com Bolsa do Ministério da Cultura, integrou a equipe da Fundação na Hochschule Karlsruhe, Alemanha.